Sobre nós

Uma equipa dinâmica, com energia e empenho para poder atingir os seus objetivos

Fazemos acontecer, com uma presença regular através de reuniões e entrega de resultados mensuráveis. Nos projetos em que estamos envolvidos fomos acolhidos como mais do que um fornecedor de serviços, elevando o espírito de parceria através de um alinhamento de interesses que permite tornar a XLR8 Revenue Management como um departamento externo do hotel .

Uma equipa que pretende ser “a” empresa de Revenue Management para hotéis independentes e grupos nacionais.

Com uma vasta experiência em todas as funções comerciais, desde reservas individuais a venda de grupos com mais de 400 quartos ou coordenação de eventos, os membros da XLR8 Revenue Management foram construindo os seus percursos numa constante aprendizagem de como explorar as oportunidades de receita de um hotel.

  • José Pedro Almeida

    Tendo iniciado a sua carreira no Corinthia Lisboa Hotel em 2004, foi na Starwood Hotels & Resorts que teve a sua formação de base em Revenue Management. Regressou a Portugal em 2009 para o Corinthia e um ano depois assumiu a função de Diretor de Revenue Management do Grupo Hoteis Real com responsabilidade pelos seus 9 hotéis. Ajudou a fundar a empresa Blue Shift em 2012 e desde aí acompanhou vários projetos sempre nesta função, até criar a XLR8.

  • Magda Varão

    Tal como o José Pedro, iniciou a sua carreira no Corinthia Lisboa Hotel, mas em 2009. Foi aí que trabalharam juntos pela primeira vez, criando um espírito de equipa e complementaridade que se revela ainda hoje. Mais tarde, abraçou uma nova oportunidade no Marriott de Lisboa e em 2013 volta a formar equipa com o José Pedro na transição do CampoReal para Dolce CampoReal como responsável de Revenue Management ao longo e após o handover para esta Marca americana. Em 2016 juntou-se à XLR8 Revenue Management assumindo um papel directivo da empresa.

  • Mauro Gama

    O percurso do Mauro Gama é muito diferente dos restantes, tendo iniciado a sua carreira em 2007 como freelancer de consultoria digital. Passou ainda por empresas como a StepValue – Web Intelligence em 2013 e, dois anos depois, ActualSales. Sendo o único “não-hoteleiro” na equipa, é ele quem frequentemente estende os horizontes dos restantes membros para novas tendências e aplicações, com um forte contributo na melhoria da performance da empresa.

“(…) Revenue Management enables companies to convert data into information, information into knowledge, knowledge into wisdom and wisdom into revenue.”

ROBERT G. CROSS

PARCEIROS